



Dobre o faturamento
do mês em
um dia
A metodologia pioneira que faz você vender 1 mês em 1 dia.
Descubra como o Pregão de Guerra transforma empresas com vendas extraordinárias em um único dia, usando neurociência, gamificação e liderança.
O que é o Pregão de Guerra?
Um método patenteado criado por Alexandre Jacques, baseado em fundamentos científicos como Neuromarketing, Gamificação e Economia Comportamental, que gera vendas massivas em um único dia.
Onde já atuamos?
- Automóveis
- Imóveis
- Planos de saúde
- Varejo
- Indústria
- Tecnologia
Performance superior
A metodologia coloca a equipe comercial em um novo patamar de performance com técnicas modernas de Neurociência, deste modo, proporcionando mudança e continuidade.
Impacto positivo
Temos como resultado a média de um mês de vendas em um dia de atividades e dinâmicas, onde a equipe pode praticar os aprendizados de desenvolvimento do programa.
Continuidade
Ter um grande dia de vendas não é o fim, é o meio no qual permite pagar todo o programa. Após o Pregão de Guerra, existem duas possibilidades de continuidade da performance de vendas: uma analógica e uma digital.
Empresas que venderam
mais de um mês em
um dia:
É inacreditável.
(R$) Faturados
Clientes Atendidos
(R$) Faturados no Agronegócio
Imóveis vendidos
Veículos
Agora o Pregão de Guerra esta AINDA mais FORTE no AGRO em PARCERIA com a Agência AGROW, forneceremos aos
nossos clientes mais PLANEJAMENTO,
ESTRATÉGIA, EXECUÇÃO e RESULTADOS.
Time de Gigantes

Criador do projeto
Alexandre Jacques
Consultoria de desenvolvimento humano desde 1998.
Empresário, graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV), Coach pelo ICI e Master Practitioner em PNL. É professor pela FGV, consultor de grandes empresas e autor de três livros com base em Neurociência aplicada para a alta performance. É o criador do Pregão de Guerra, projeto de vendas e metodologia que revolucionou os mercados de automóveis e imóveis dentre outros com vendas espetaculares de +10 bilhões de reais nos últimos 7 anos. Já foi chamado de o “Mago das Vendas” com projetos inovadores que fizeram as empresas vender em média um mês em apenas um dia.