Dobre o faturamento
do mês em
um dia

A metodologia pioneira que faz você vender 1 mês em 1 dia.
Descubra como o Pregão de Guerra transforma empresas com vendas extraordinárias em um único dia, usando neurociência, gamificação e liderança.

O que é o Pregão de Guerra?

Um método patenteado criado por Alexandre Jacques, baseado em fundamentos científicos como NeuromarketingGamificação e Economia Comportamental, que gera vendas massivas em um único dia.

 
  • Automóveis
  • Imóveis
  • Planos de saúde
  • Varejo
  • Indústria
  • Tecnologia

A metodologia coloca a equipe comercial em um novo patamar de performance com técnicas modernas de Neurociência, deste modo, proporcionando mudança e continuidade.

 
 
Impacto positivo

Temos como resultado a média de um mês de vendas em um dia de atividades e dinâmicas,  onde a equipe pode praticar os aprendizados de desenvolvimento do programa.

 
 

Ter um grande dia de vendas não é o fim, é  o meio no qual permite pagar todo o programa. Após o Pregão de Guerra, existem duas possibilidades de continuidade da performance de vendas: uma analógica e uma digital.

 

Empresas que venderam
mais de um mês em
um dia:

É inacreditável.

0 B

(R$) Faturados

0

Clientes Atendidos

0 B

(R$) Faturados no Agronegócio

0

Imóveis vendidos

0 k

Veículos

Agora o Pregão de Guerra esta AINDA mais FORTE no AGRO em PARCERIA com a Agência AGROW, forneceremos aos 

nossos clientes mais PLANEJAMENTO,  

ESTRATÉGIA, EXECUÇÃO e RESULTADOS.

Time de Gigantes

Criador do projeto

 

Alexandre Jacques

Consultoria de desenvolvimento humano desde 1998.

Empresário, graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV), Coach pelo ICI e Master Practitioner em PNL. É professor pela FGV, consultor de grandes empresas  e autor de três livros com base em Neurociência aplicada para a alta performance. É o criador do Pregão de Guerra, projeto de vendas e metodologia que revolucionou os mercados de automóveis e imóveis dentre outros com vendas espetaculares de +10 bilhões de reais nos últimos 7 anos. Já foi chamado de o “Mago das Vendas” com projetos inovadores que fizeram as empresas vender em média um mês em apenas um dia.